Friday, April 29, 2011

Namorada com piercing no peitinho

Ela deixou fotografar. Ele tirou a foto. ela deixou ele enviar, mas de início pensou que ele estivesse brincando quando fez a proposta. Criaram um email falso e mandaram pra cá, e nós ganhamos o privilégio de admirar esse peitinho magnífico. Adoro peitinhos com piercing, e o mamilo dela é lindo demais!

Wednesday, April 27, 2011

Monday, April 18, 2011

Seios maravilhosos da Esposa dele

"Segue em anexo, algumas fotos que bati dos seios de minha esposa, sem ela saber!! Tirei as fotos com celular, disfarçando, para que ela não notasse! Adoraria exibi-los, e mais ainda imaginar alguém gozando sobre eles.
Abraços"

Friday, April 15, 2011

Namorada dele, e ele quer comentários

"Olá, estou iniciando safadesas com minha namorada. Não mostrarei rosto, porém eu tiro fotos como vocês quiserem. Até mesmo com pregadores de roupas nos mamilos, peçam por email como querem as fotos, para provar, eu escrevo o nome, nick, email nas costas, perna, seios, onde quiserem dela. Por favor comentem e masturbem-se! E-mail: laponyawang@gmail.com"

Fotografei minha esposa

"Minha esposa peladinha, com a minha gravata e minha camisa fazendo graça. Nesse dia a gente saiu pra jantar, bebemos e voltamos fazendo brincadeirinhas e fotos quentes desde o elevador. Chegamos em casa ela começou a dançar pra mim, ensaiou um strip mesmo com a janela aberta e falou que não se importava em ser vista. Ficou dançando de frente pra janela e me provocando, vestiu minha camisa e começou a fazer pose pra mim fotografar. Nessa foto até dá pra ver a janela aberta atrás dela. Fiquei maluquinho com essa seção de exibicionismo dela!"

Thursday, April 14, 2011

Namorada mostrando os seios

"Encontrei teu site e já faz um tempo e sempre dou uma passada aqui pra ver as novidades. Depois dessa enquete ai resolvi fazer o q ja tava com vontade a um tempo e criei um email fake pra mandar essa foto da minha namorada. ela nao sabe ainda mas quem sabe eu mostre pra ela? dependendo se comentarem eu digo pra ela que enviei.

abraços"

Silicone da minha esposa

"Foto das novas próteses da minha esposa. Acho que ela ficou com os seios lindos! Fotografei no banho, ela não sabe ainda que enviei pois vou mostrar pra ela depois dos comentários. Por favor não publique meu email".

Saturday, April 9, 2011

Namorada puxando o biquini pro lado e pagando peitinho

"Bom demais o peitinho da minha gata nao é? Espero q gostem e comentem. mandarei mais em breve!!!"
São demais sim, amigo! Lindos! E o melhor é o amadorismo da cena, ela abaixando o biquíni. Mandem mais!
laponyawang@gmail.com

Esposa dos seios lindos deixou o marido enviar


E aguardam comentários. Se gostarem, enviarão mais!
laponyawang@gmail.com

Sunday, April 3, 2011

Noiva dos seios deliciosos

Casal que gosta de provocar e exibicionismo envia foto dos belos seios da noiva dele. Pedem sigilo com o email e ela aguarda os comentários!