Thursday, December 2, 2010

Recebi agora, direto da webcam dela. Maravilhosa!!!



Recebi essas imagens agora, conforme ia conversando com ela via messenger. Pedi que me mostrasse esses biquinhos maravilhosos pela cam, e ela me enviou essas imagens lindas. Alteraram o meu raciocínio, esses biquinhos pequenininhos, durinhos, lindos. E receber, instantaneamente, no decorrer da conversa essas imagens, fizeram dessa postagem especial demais para mim. Imaginá-la abaixando a blusa, fotografando, ao mesmo tempo que me dizia que estava sem sutiã, que gostava que vissem seus seios... nem existem palavras pra descrever isso. Maravilhosa, ela! Aí estão as imagens, e conforme prometido, sem qualquer identificação da dona desses peitinhos deliciosos, que me deixaram com água na boca. Espero que ela nos envie mais, muito mais.