Friday, February 25, 2011

Mais fotos dessa esposa maravilhosa








"Segue mais fotos dela para ver se o pessoal se anima mais um pouco para comentar. Afinal foram só 7 comments... Ela pode muito mais do que já viram hein!

ela disse:
Adorei ser exibida no site e eu estou dando mais uma palhinha para que a galera incentive mais ainda ok? Pode dizer que tocou pra mim que eu gosto. Adorei o e-mail, adoro saber que fui homenageada! hahahahaha

marido:
Essa foto 3 tem uma história muito excitante. Uma vez ela fez questão de sair assim comigo só pra desfilar com essa sainha na hora de ir ao banheiro sozinha e eu só de longe olhando ela ser literalmente comida com os olhos pelos outros. E foi mesmo!
já aconteceu várias vezes do mamilo fugir do sutian e ela só reparar bem depois... hehehehe e gostar da situacao!

Comentem mais por favor!!!"
 
Que peitões lindos, deliciosos!!! Que mulher maravilhosa, deliciosa!! Toda perfeita!!!