Sunday, December 4, 2011

Seios da namorada exibicionista


"Apreciem os seios da minha namorada e digam se são bonitos. Somos exibicionistas e adoramos passear com ela sem sutiã e provocando bastante. Fazemos isso sempre e é muito excitante ver os olhares disfarçando pra "comer" ela com os olhos. Queremos ver os comentários pra mandar mais fotos. Gosto dela na praia com biquinis bem clarinhos que quando molham ficam transparentes e mostram o bico. Ela me fez uma surpresa semana passada: Comprou um biquini amarelo e tirou com uma tesourinha o forro da parte de cima e não me disse nada. Só fui perceber quando ela entrou no mar e voltou com os biquinhos arrepiados de tão duro e transparente, marcando e aparecendo tudo. Fiquei louco!!! Querem ver essa foto? Comentem!! rsrs..... abs."
Que foto espetacular!!! Claro que teremos muitos comentários e veremos essa foto do biquíni amarelo sem forro. Comentem! Fotos para laponyawang@gmail.com