Tuesday, April 10, 2012

45 anos, seios deliciosos...



"Olá! Assim como a gata que mandou um belo post sobre o fetiche de dar de mamar para homens e mulheres, aqui estou eu, com a cara e a coragem, expondo os meus e dizendo que esta também é uma das minhas fantasias.
Sou viúva, 45 anos, e já namorei algumas vezes mas nunca revelei essa vontade pra ninguém. Quando solteira, novinha, e sem estar grávida, meus seios produziram leite durante uma transa. Meu namorado, primeiro homem da minha vida, ficou excitadíssimo com isso e fiquei um mês desse jeito, até ter certeza de não estar grávida mesmo. Foram os orgasmos mais intensos que tivemos!
Isso só foi acontecer novamente após o nascimento de dois filhos. Mas já foi há um bom tempo.
Eu adoraria ter um homem em meus braços, mamando, sugando, por um bom tempo, perdendo seu tempo com eles. Poucos homens têm o dom de curtir bastante esta parte tão sensual e excitante da mulher.
Espero que curtam. E se algum expert no assunto tiver vontade de mostrar seu talento, me escreva!
Beijos molhados.
Millie"
 
Uau!!