Wednesday, May 9, 2012

Ele envia: Seios e calcinha da minha putinha






"Fala aew mano comekita , há tempos visito seu blog e agora chegou minha vez ,consegui convencer minha putinha a postar foto do seio dela , ela disse que dependendo dos comentarios deixará eu tirar mais fotos , pensa num peito duro mano , delicia de mamar, fica assim então , não esqueçam dos comentarios que logo voltaremos !!!!!!!!!!!!!
Ok amigos segue tambem não so o peitaõ da minha delicia , mais ela de calcinha bem gostosa para o album de calcinhas, convenci ela a mostrar essa delicia de bunda que eu fodo direto , se tiver mais comentarios ela prometeu que vai ler tudinho e deixar eu tirar mais fotos , até a proxima !!!!"
 
Deliciosa demais!!! Fotos dela postadas também no www.albumdecalcinhas.blogspot.com visitem lá e conheçam a outra página...
Abraços!