Monday, July 9, 2012

Vídeo: Olha a Sheila aí de novo!!!



"Olá amigos!!! Quanto tempo!!! Desculpem o sumiço...
Bom, sempre acompanho os comentários nas fotos dela que foram postadas no link abaixo:
http://albumdeseios.blogspot.com.br/2012/05/seios-da-esposinha-deliciosa-dele.html

Adoro os comentários...
E seguindo sugestão do amigo dono do blog, eis um videozinho da Sheila...feito no motel, dia 13 de junho.. Praticamente uma sessão de fotos e vídeos...gozei duas vezes na boca dela...
Ainda me confessou que já gozou ALGUMAS vezes enquanto se masturbava pensando num amigo meu.... Amigo esse, que eu sempre imagino comendo ela...
è, acho que falta pouco pro meu sonho se realizar!...rs

Bom, é isso..espero que gostem e comentem!!!
Como ela já sabe que eu a imagino com outros, inclusive com esse meu amigo, é questão de tempo até eu mostrar o blog e os comentários pra ela!!!
Abração à todos...
Corno da Sheila"

Que delícia, amigo! Vídeo sensacional!!!