Tuesday, June 19, 2012

Esposinha novinha delícia





"ola !!! esta é a minha gatinha, é a primeira contribuiçao, eu adoro estes peitinhos bicudinhos, sao durinhos e gostosos, cara diga ai ela nao tem uum peitinho delicioso!!!!
ela diz que sao feios, ai eu disse vamos ver oque o pessoal do blog acha !!! diga ai rapaziada!!!
quando nos tranzamos ela fica super molhada quando toco no assunto de troca de casais, ela fica muito molhada e eu que saio ganhando porque ela fica demais!!!!! "

e outro email deles:

"ola pessoal, esta é minha gatinha !!!!  ela quer saber se a bundinha dela é boa !!! quanto mais comentarios mais fotos!!!
e olha que tenho cada foto dela, de xortinho na rua com esta bunda, aparecendo a popinha !!!!"

Toda gostosa, maravilhosa... que bundinha linda.. e esses bicos?? Espetáculo!!
laponyawang@gmail.com