Wednesday, June 6, 2012

Marido quer mostrar a esposa


"Sou fã do seu site e não é de hoje! Compartilho das mesmas fantasias dos outros seguidores do seu blog e tenho muita vontade de ver minha esposa exibindo esses peitos gostosos dela sem sutiã por aí, fazer um topless na praia, essas coisas de marido exibicionista. Só que ela não curte muito a idéia, tem medo, desconverssa. Só se solta mesmo quadno estamos transando, daí ela fala um monte de besteira, diz que vai mostrar o peito, que vai deixar outro mamar nela enquanto dá pra mim, que vai fazer topless, mas depois o assunto esfria. O máximo que consegui fazer foi abrir a webcam e mostrar ela sem blusa na internet. Ela na hora gostou bastante de ver o cara se masturbando pra ela, mas depois não qis mais repetir. Por favor me ajudem.. como faço pra ela se soltar?? Ela sabe que mandei essa foto, disse pra ela que mandaria. Comentem. Ela não é gostosa demais?"

Amigo, o seu relato é ótimo!!! Dá um tesão danado imaginar essa bela esposa com vontade, mas ainda com receio... vai aos poucos, com calma, e tenho certeza que ela vai se soltando. Mostra pra ela a foto aqui no site, e tenho certeza que ela vai adorar. Fotografem e mandem mais! Abraços.
laponyawang@gmail.com