Sunday, March 25, 2012

20 anos, peitinho delicioso, envia...


"Oii!! Achei seu site por acaso e gostei d+!! Tenho 20 anos e curto esse lance de exibicionismo, me mostrar, sempre tive a fantasia de ser vista, mostrar fotos anonimamente.. fetiche mesmo sabe?? qdo vi sua pagina bateu aquela vontade de mandar uma foto, + fiq pensando se mandava ou nao, ate q tomei coragem e fiz essa daí. Espero que gostem!! rsrrsrs. To curiosa aguardando os coments, quero ver o q acharam ne? kkk Enfim, é vaidade feminina, fantasia de ser vista nuazinha, ser desejada ee sem ser reconhecida. Todo mundo ta me vendo pelada, mas nao sabem quem sou eu... Até pq se eu for reconhecida, acho q meu namorado me mata.. kkkkk Bjks!"

Gata, que corpo lindo, perfeito, simplesmente irretocável!! Peitinhos lindos, lindos, lindos... nossa, você é de tirar o fôlego! rs Toda gostosinha, toda deliciosinha, perfeita demais! Que visão linda!
laponyawang@gmail.com