Monday, March 26, 2012

Fotógrafo envia seio da namorada


"Olá, sou fotógrafo meio amador, meio profissional e adoro fotografar. Faz um tempo passei a estudar fotografia com mais seriedade e investir em equipamentos profissionais.Tenho uma queda toda especial por fotografias de nú, e minha "modelo particular" é a minha namorada, que sempre participa "servindo de inspiração" para os meus cliques, até porque ela não admite que eu fotografe outra mulher nua!! rsrs. Ela posa pra mim mas costumamos guardar pra nós dois o resultado dos ensaios, até porque ela costuma aparecer de corpo inteiro, mostrando rosto inclusive. Só que encontramos esse seu blog e conversamos bastante a respeito dele. Seu site mexeu com nossa imaginação e nossa fantasia. E bateu uma vontade de participar, só por brincadeira. Daí fizemos essa foto mais fechada, em close pra ela não ser identificada. Esperamos que gostem de uma foto mais artística... essa do seio dela em macro, ressaltando os detalhes do mamilo arrepiado. Dependendo da receptividade talvez enviaremos mais. Abraços!"

Que foto sensacional, amigo! Seio lindo dela, róseo, mamilo arrepiado... detalhes lindos na imagem! Parabéns pelo bom gosto, pela qualidade da foto e principalmente pela namorada lindíssima que você tem. Diga a ela que a foto ficou linda, e que o seio dela é bonito demais!
laponyawang@gmail.com