Thursday, March 8, 2012

Leitora do blog envia




"Boa noite!!!!
Acessei seu site por um acaso e adoraria postar os meus seios no seu blog....
Sou admiradora das mamas alheias (não sou lésbica) apenas fico excitada ao vê-las.Imagino os meus seios sendo "chupados e mordidos até ficarem inchados" por uma mulher e fazendo "sexo anal" com o meu namorado...
Gostaria muito que vc postasse as fotos e dependendo da aceitação, incentivo a minhas amigas lhe enviarem fotos também...
Adoro essas fotos postadas na internet, pois, me dá tesão de variar na cama...
Espere que as publique, as fotos foram tiradas de uma câmera de celular e eu mesma quem tirou as fotos também, por essa razão a qualidade não ficou muito boa... Dependendo dos comentários , tiro mais...
OBS.: Espero que os frequentadores do site batam" umas" por mim..."

Que delícia de fotos, seios maravilhosos! Fotos amadoras, de celular... humm... são as melhores! Mande mais, linda! Bjs.
laponyawang@gmail.com