Thursday, January 20, 2011

Aos fãs dessa Deusa maravilhosa, eles enviaram mais!!!







"Como as fotos dela foram bastante elogiadas, decidimos mandar mais. Ela adorou os comentários, gostou demais de ser elogiada e homenageada, e também curti bastante os comentários, todos pra minha gata. Disseram que ela é uma Deusa e nós adoramos ler isso! Então para os fãs dela, estamos enviando mais fotos dos seios maravilhosos da minha gostosa, que eu amo e desejo a cada dia mais. Ela tem concordado cada vez mais em sair sem sutiã comigo, e fica linda demais assim. Estava tão maravilhosa ontem sem sutiã, que fizemos mais essas fotos. Alguém pediu nos comentários envio de fotos constantes e ela aprovou a ideia. Outra sugestão que a agradou também foi a de fazer um vídeo mexendo nos seios, tirando a blusa, puxando o sutiã pro lado... Se ultrapassarmos os 30 comentários da postagem anterior, iremos mandar um vídeo dela sem blusa, mostrando os seios. Comentem, elogiem com muito bom gosto e respeito, e tenho certeza que ela vai concordar em enviar mais fotos e até vídeos, pra ser bastante admirada e comentada no site. Tem sido maravilhoso essa "descoberta" a dois e ela descobrir que gosta de ser vista e elogiada. Estamos amadurecendo a idéia de criarmos um site só pra gente, só pra expormos fotos dela, é claro, não só dos seios. Digam o que acham da idéia, nosso site teria muitas visitas e comentários? Me ajudem a incentivá-la..."

Estou totalmente sem palavras com tanta beleza!!! Realmente os seios dela são maravilhosos.... chamativos, tem os mamilos lindos, grandes, rosados!!! Perfeitos, vc é um cara de muita sorte, e compartilha com pobres mortais como nós tamanha perfeição só pra nos matar de inveja hein?????. Ela é maravilhosa mesmo. Por favor comentem mto que quero ver vídeo desses peitos maravilhosos!!! rs.  E sobre o site, eu imploro: criem a página para apreciarmos essa deusa maravilhosa toda peladinha deixando todos malucos de vontade. Tenho certeza que serão muitas visitas e homenagens diárias pra ela. Me mandem o link que divulgo aqui no Blog.