Monday, January 17, 2011

Mais da gostosa dele, ela dessa vez ainda não sabe





"Como os comentários foram super picantes e vi que minha gostosa fez muita gente gozar resolvi mandar mais, só que dessa vez sem ela saber que mandei. Vou deixar ela ver por si própria da próxima vez que ela visitar o blog. Tenho certeza que os comentários serão bons. O close na chaninha dela por cima do biquini vai só pra atender um pedido que veio num comentario. Infelizmente não achei nenhum close do peitinho dela sem o biquini. Mas se insistirem muito nos comentários eu tiro uma foto de pertinho dos seios dela só pra mandar praí.

Abraços.

P.S.: Email anônimo e sigilo total."

Eu insisto: Close nesses peitinhos deliciosos!!! rs.
Tenho certeza que ela irá adorar mostrar e você tb irá adorar os comentários excitados que essa foto irá provocar. Agora tire uma dúvida minha: Esse bikini dela é sem forro? Que delícia ver os formatos do peitinho e da chaninha dela.....
laponyawang@gmail.com