Sunday, January 9, 2011

Casal envia fotos de seios maravilhosos!!!




"Depois de conversarmos muito a respeito, resolvemos enviar algumas fotos para o site. É uma fantasia nossa, o exibicionismo leve e anônimo, e gostamos que ela seja vista. Ela as vezes tem um pouco de vergonha. mas as vezes sai comigo sem sutiã, e diz ter gostado dessas nossas experiências. Enfim, é a primeira vez que tomamos coragem de enviar as fotos. Ela ainda não sabe, mas concordou com o envio e vou fazer essa surpresa pra ela, mostrando o site. Apreciem essas belas fotos e elogiem bastante. Comentários elogiosos e respeitosos, e tenho quase certeza que ela vai concordar em enviar mais fotos. Pra mim são os seios mais lindos do mundo!"

Lindos mesmo!! Seios maravilhosos, fiquei com água na boca!! Com certeza ela terá mtos elogios e vai se motivar a deixar vc fotografar e mandar muito mais. Parabéns pela atitude de vcs e pra sua gata, por esses peitos deliciosos! Mamilos lindos, deliciosos, bicões suculentos dela... nossa! Ao felizardo, vc é um homem de muita sorte. Essa marquinha é matadora. Com todo respeito, os peitos da sua gata são um tesão! Mandem mais, por favor. Diga a ela que ela é dona de seios deliciosos, pode sair a vontade sem sutiã! Eu adorei!!!