Wednesday, January 19, 2011

Ela mesma envia fotos dos seus seios

"Olá,


Sou uma jovem senhora mãe de família de 44 anos, dona de casa, sou casada e há muitos anos tenho uma certa fixação por seios....lógico que essa ficação é secreta, ninguém sabe disso, às vezes me pego olhando seios de outras mulheres na rua, e não raro procuro por fotos de seios na internet. Minha preferência são por aqueles meio grandes, molinhos e com bico grande, nossa, isso me deixa louca e qdo fico muito excitada vou me masturbar sozinha no banheiro.

Gosto muito que meu marido me chupe os seios, aliás, tenho a fantasia de amamentar uma mulher, pegá-la nos braços como uma criança e dar de mamar para ela, nossa, que loucura.......acredito que essa minha fantasia jamais será realizada pq meu marido é um pouco acomodado nesse quesito, não quer saber de coisas novas e quer logo ir para os finalmentes entende?

Achei o seu blog meio que por acaso e tomei coragem de mandar minha foto.....a foto não tá muito boa pq eu mesma tive que tirar, mas caso vc publique e alguem bata algumas prá mim (ai que vergonha) eu mando mais....se possível publique logo, que é para eu não me arrepender.

Só quero dizer que eles estão meio caidinhos pq amamentei minha filha mais nova por 2 anos, mas é assim mesmo que eu gosto deles, molinhos e meio caidinhos...

Um beijão prá vc......

Ah, email anônimo ok?"